terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Polimorfismo do PAI-1

Polimorfismo do PAI-1 (4G/5G) heterozigoto. Ainda estou a tentar perceber o que é e as suas implicações. O facto de ser heterozigótico significa que herdei do meu pai ou mãe. Sendo de apenas um deles é mais favorável do que se fosse de ambos.

O resultado foi-me entregue na confusão do corredor do hospital de dia. A hematologista apenas disse que realmente poderá influenciar os resultados desfavoráveis que houve até ao momento. Deu-me a indicação de que deverei mostrar a quem me acompanha na infertilidade, pois lá saberão o que é mais apropriado fazer.

Resta-me aguardar pela primeira semana de janeiro, que será quando vou fazer a ecografia que antecede a preparação da terceira TEC e saber se há algo de novo a fazer tendo em conta este diagnóstico.

1 comentário:

  1. Olá querida PL, não sei o que é esse polimorfismos, mas é assustador descobrir os meandros da infertilidade, tão assustador que apetece fugir, por pensar que ainda estou tão no inicio, e porque é que não mandam logo fazer as toneladas de exames que são precisas. Porque informação é poder e no teu caso há realmente alguma coisa mais a fazer, para que as chances de sucesso possam ser maiores. Sinto, no fundo do coração, que a tua vez chegou, que o próximo tratamento vai correr bem.
    Não há dúvida que és uma grande mulher, uma lutadora, cheia de coragem, que já passou por muito.
    Admiro-te imenso.
    Força e um Feliz Natal para ti, que seja muito "quentinho", com a tua família e a tua menina de quatro patinhas :)

    ResponderEliminar