domingo, 29 de janeiro de 2017

Dia 13 - TEC 3

Cá estou em mais uma véspera de beta. Sinto-me extremamente tranquila, sem expectativas nenhumas, nesta maldita rotina que já se instalou. A fome desapareceu e se ontem foi um dia penoso no esófago, hoje houve bandeira branca, felizmente.

Às 8 horas lá estarei para fazer a colheita de sangue. Se for como das outras vezes, à hora do almoço, volto ao hospital para estar face to face com a diretora do serviço, que por acaso até foi quem realizou esta TEC. Cada transferência teve uma médica diferente, só falta passar por uma para rodar pelas quatro.

Se o resultado for negativo vou dedicar um pouco de tempo a mim para recuperar do acumular de medicação e tentar arrebitar um bocadinho. Num ano o meu corpo transformou-se bastante e a minha condição anímica tem vindo a diminuir gradualmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário