segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dia 7 - TEC 3

Estava tudo a decorrer com total neutralidade até chegar a casa, depois do trabalho. Vislumbrei uma muito discreta, quase impercetível, minúscula marca de sangue. O que é isto nesta altura do campeonato? A maior amenorreica que anda por aí tem coisas destas quando se trata de engravidar? Que ironia tramada!

O peito já aumentou de volume, a tensão mamária parece estar a chegar.

Estas flutuações de peso tendencialmente ascendente estão a deixar-me com um aspeto com o qual não me reconheço. Tenho uma parte muito significativa de culpa pela falta de atividades simples que poderia executar. A minha condição anímica bloqueia a vontade de fazer algo por mim. Vou adiando sucessivamente o ímpeto de me mexer colocando na minha cabeça a desculpa que de 3 em 3 meses segue-se nova TEC, o que me deixará limitada. Isto vai ter de mudar, eu sei.

4 comentários:

  1. Pat, deve ser a implantação !!! Deus queira que sim
    A torcer por ti, por nós

    ResponderEliminar
  2. Também me parece que pode ser um bom prenuncio... ;)
    Tens que te ir seguindo pelo título do teu blog, nos momentos de maior fraqueza...
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não pude deixar de espreitar a tua tec. Tal como a Pat também vivo na ansiedade do D9 . E ao ler o quê escreveste tranquilizou me, pois também tenho as tais moinhas do malvado a chegar e graças a ti encho me de esperança . Obrigada

      Eliminar
    2. Fizeste tec qdo fiz a 1a. Parabéns pelos bebés. Sao casos assim que nos dão alento e não nos deixam desistir

      Eliminar