sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Dia 7 - TEC 5

Aproxima-se aquele período em que na última transferência me apercebi do início das perdas de sangue. Só aconteceu na TEC 4, se algo semelhante suceder, será por volta de sábado. Não houve nada de diferente em relação a ontem, aqueles instantes de pressão súbita no útero ocorrem, no máximo, umas três vezes por dia.

Amanhã terá passado uma semana, não tem sido complicado passar o tempo. Os mini-nós resistentes, made in fevereiro de 2016 chegaram a conhecer um 2017 sinistro. Tenho as minhas sérias dúvidas de que fiquem por cá até julho de 2018. Por vezes parece que estou a fazer um estudo científico em que a cobaia que nunca dá em nada sou eu, mesmo assim persisto... persisto... sempre a cometer o erro parvo de me sujeitar ao que é praticamente óbvio: a infertilidade está a ganhar-me a léguas e não a irei vencer.

1 comentário:

  1. Vim aqui parar por acaso, seguindo links de blog em blog numa noite em que o sono me escapou. Depois de a ler, e conhecendo apenas um pouquinho da sua história, apenas lhe digo que tenha coragem e fé. Fé sobretudo em si. Imagino que seja difícil acreditar que tudo vai correr bem depois do longo caminho que já fez, e que seja menos doloroso pensar à partida que vai perder. Mas, acredite!!!
    Beijinho
    Conceição

    ResponderEliminar