segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Continua a espera

Confirma-se definitivamente que a FIV 2 não vai ser este mês, talvez seja no próximo. Por inacreditável que pareça a análise ainda não está concluída. Uma das médicas ligou para o laboratório no sentido de os pressionar um pouco dizendo que eu aguardava a FIV para este mês, como resposta disseram ainda não é possível. Quando se trata de analisar restos ovulares ou placentários o processo demora mais de um mês. O laboratório deu a indicação de esperar mais 3 semanas...

Na quinta-feira vai fazer 9 semanas que fui ao bloco e continuo a achar que o resultado vai ser inconclusivo. Outra coisa de que já tenho a certeza é que em 2018 não serei mãe. Vou completar 7 anos de colo vazio.

1 comentário:

  1. Olá PatL,

    Há alguns dias descobri este cantinho, através dos fóruns do "Mãe para mãe". Li todas as tuas publicações, ou quase todas e fiquei absolutamente impressionada com o teu percurso mas, o que fundamentalmente mais me impressionou, foi a tua força e resiliência, aliados a um espírito analítico e pragmático impares. Também eu padeço deste mal há alguns anos. Felizmente, a ciência já me deu o meu menino, que é a liz dos nossos dias. Estamos, neste momento, a iniciar um novo processo para tentar uma segunda estrelinha. Passei aqui apenas para de dar um beijinho de muinta força nesta senda que, um dia, seguramente, terá um final feliz!

    ResponderEliminar