terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Consulta agendada

Foi na sexta-feira que liguei para a CUF Descobertas e no início desta tarde recebi a chamada com a marcação da consulta. O privado tem uma rapidez processual a que já não estou acostumada. Habituei-me ao longo dos anos a aguardar, aguardar, aguardar, desesperar, até que o telefone toque. A consulta será no dia 1 de fevereiro de 2019, às 13 horas. Pareceu-me uma data razoável atendendo à hipotética procura que o médico tem. Agora é ver se é mais viável ir de comboio ou avião. A propósito de avião, alguém tem conhecimento se recentemente o primeiro voo matinal Porto-Lisboa, pela Ryanair, tem sido pontual? Já fiz essa viagem noutras alturas, sem qualquer inconveniente mas no verão passado houve atrasos descomunais para outras zonas, que chegaram a afetar-me nas férias.

5 comentários:

  1. Estou confiante....vamos começar 1ano novo...1 ano de viragem nas nossas vidas....
    Hj fui ao HSJ.... e aperentemente está tudo óptimo. ...apesar das minhas perdas de sangue,elas n deram mt importancia a isso... pk segundo elas o endometrio e ovários estão mt bons e n há razoes para alarmismos...fiz analises ao sangue... e tomei o decaptyl intra muscular.... e agora é só aguardar....
    Ano novo que traga 1 boa nova para nós ....beijinhos Pl

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste essa consulta PL :) Às vezes uns olhos mais treinados, alguém com experiência na área, pode ser a chave para o problema...
    Todas as viagens que fiz a Lisboa foram de carro por isso não te consigo ajudar... o meu marido já veio várias vezes na ponte aérea da TAP e não tenho ideia que atrase muito...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vai adorar o Dr Jorge Lima :) não é meu mas trabalha muito com o meu e é o da minha melhor amiga. Estará em boas mãos.

    ResponderEliminar
  4. Acho que são boas notícias querida Pl! Boa sorte! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida PL, ainda bem que há desenvolvimentos. Faço a viagem Porto-Lisboa pela Ryanair praticamente uma vez por mês (e viajo muito de avião) e tenho poucos motivos de queixa devido a atrasos, particularmente quando são os primeiros vôos da manhã. Verifique se há algum aviso de pré-greve, just in case, mas penso que não terá com que se preocupar. Tenho bem mais motivos para reclamar com os atrasos da CP...

    Boa sorte e um bom Natal

    MM

    ResponderEliminar