quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Trabalho em curso

Esta manhã, enquanto me preparava para ir trabalhar, lembrei-me que até ao momento o HSJ não tinha dado novidades sobre o resto das fotocópias que faltava entregar. À hora de almoço o telemóvel deu sinal de vida, exatamente para me informar que podemos ir buscar as ditas.

Na caixa de correio, por outro lado, foi colocado um envelope da CUF Descobertas com uma fatura de Anatomia Patológica, à qual se encontrava anexada uma carta com a seguinte informação: "No seguimento do exame anatomo-patológico (...) houve a necessidade de realização de um exame complementar, baseado em reação laboratorial antigénio-anticorpo, que contribui para a caracterização da população celular da lesão estudada. O resultado é parte integrante do relatório definitivo emitido."
Hoje é quarta-feira e ainda não tinha notícias quando, hipoteticamente, saberia o resultado da biópsia duas semanas após a colheita do tecido. Esse prazo terminou na sexta-feira passada. Agora percebo o motivo de não saber de nada, ainda. Várias coisas me passaram pela cabeça quando li a cartinha anexada. Quando vi o que sugeria o Dr. Google a respeito do assunto, arrependi-me logo. Resta-me ter um pouco mais de paciência e esperar pela conclusão.

4 comentários:

  1. PL não sei o que irá sair daí nem tão pouco se vai ser bom ou mau, mas fico contente que as respostas estejam a caminho ☺️
    Mais tarde ou mais cedo irás sair vencedora desta dura luta.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ����������
    Bolinha

    ResponderEliminar
  3. Respostas a caminho, pelo menos isso. Força.

    MM

    ResponderEliminar
  4. Queria escrever, ficaram ???. Desculpa Pat
    Algo de novo se avizinha����
    Bolinha

    ResponderEliminar