terça-feira, 4 de junho de 2019

Sem previsões...

O bloqueio continua e está relacionado com uma autorização que tarda a ser dada.

A administração do HSJ mudou recentemente e vários médicos têm pressionado no sentido de ser autorizada a vinda do famigerado equipamento a laser. Há uma quantidade considerável de casais que reúnem critérios para a realização de PGT-A, os pedidos estão aprovados, falta mesmo é a tecnologia. Estou em contagem decrescente para os 40 anos, essa meta que me parecia longínqua aproxima-se a um ritmo preocupante. Continuo com a vida parcialmente suspensa devido a este condicionamento hierárquico. O improviso que regula os dias vai persistir não sei por quanto tempo mais. A minha vida não evolui, só a idade.

It sucks!

7 comentários:

  1. It really sucks ☹️
    Espero que eles se mexam e que possam prestar os cuidados que tu e secalhar centenas de casais portugueses pré. Tanto apelo à natalidade e é isto
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não tens tido sorte nenhuma, aparecem-te todo o tipo de percalços. It sucks indeed.
    Muita força, a torcer pela resolução rápida deste impasse!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde! Vim aqui parar por estar a pesquisar sobre o tema e não pude deixar de comentar. Li todo o Blog de fio a pavio, tentando encontrar mais semelhanças com o meu caso. SOP diagnosticado, muitos episódios de hemorragias no último ano sem possibilidade de definição do ciclo menstrual. Pedimos inscrição no HSM (7 meses de espera) e decidimos entretanto "atalhar" caminho pelo Privado. Fiz há cerca de 1 mês uma Histerosalpingografia e nada de relevante foi encontrado. A médica informou que nos meses que se seguem a probabilidade de engravidar é grande. Iniciei Ovusitol D e, se até ao fim do Verão não engravidar, avançamos com IIU. Obrigado pelo grande exemplo de força, coragem e determinação e desejo francamente que tudo nos corra pelo melhor!

    ResponderEliminar
  4. :( Infelizmente essas coisas podem demorar imenso tempo... E só o tempo trará essa autorização. Já equacionaste escrever um mail, uma carta à administração a expor a situação?... não é fácil, mas não é justo se a tal autorização não chegar antes dos teus 40 anos.

    Beijinho grande querida PL

    ResponderEliminar
  5. Começo a sentir uma certa revolta por este tempo de espera.
    Não é justo chegares aos 40 neste pisar de ovos.
    Desejo que esses bloqueios todos passem e a tua vida ande para a frente.
    Muita força e coragem, não percas a esperança, mando te muitas energias boas para aí.
    Bolinha

    ResponderEliminar
  6. https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1271515/apos-13-abortos-espontaneos-casal-da-as-boas-vindas-a-bebe-milagre

    Achei que devia ler isto. Só para lhe dizer que nunca perca a esperança. O seu bebé milagre também chegará. De vez em quando passo aqui para ver se há novidades
    Beijinho grande

    ResponderEliminar