domingo, 16 de fevereiro de 2020

Dia 13 - TEC 8

Lá vou suportando as dores no ventre que vão dando um ar da sua graça e todo o peso que carrego no peito. Está quase a terminar a espera, agora só quero saber quando é que volto ao ataque.

Apesar da dureza do negativo, mantenho a minha "preferência" por este tipo de resultado. Ando raivosa durante uns dias mas depois fico com mais ganas para avançar. As minhas estranhas experiências com gravidez corroeram-me lentamente, fizeram-me viver numa dimensão paralela em que parecia espectadora de um filme metafísico do qual eu fazia parte do enredo. Foram fases desesperantes, pela falta de controlo do meu próprio corpo, porque ele simplesmente decidiu aniquilar-me da forma mais cruel.

1 comentário:

  1. Pat a minha prima fez um teste de tirinhas e deu negativo. No dia do beta estava com perdas e a Maria está quase a fazer 4 anos
    Não percas a esperança, nunca se sabe o que aí vem
    Bolinha

    ResponderEliminar