Olá, 38! Chegaste aqui para os meus lados com um sabor agridoce. Há 38 anos, fora de Portugal, um casal celebrou a chegada de novo rebento. Não foi um rapaz, para tristeza inicial do pai, foi outra menina. Essa mesma que agora está a escrever isto, teve alguns sonhos ao longo da vida. Uns mais realistas que outros, para ser sincera. A forma como cresceu e o rumo que está a tomar não correspondem a nada do que alguma vez imaginara. Não quer dizer que está desapontada, até agradece que haja imprevisibilidade, embora algumas coisas podiam nunca ter acontecido, como em qualquer outra vida. O sonho máximo não se concretizou e pairam no ar sérias dúvidas de que um dia venha a ser realidade.
Hoje aumenta mais uma unidade do ponto de vista etário. A ver pelo andar da carruagem nos meus 38 anos continuaremos a ter a casa com o mesmo número de moradores. Ao menos que tenhamos saúde e momentos felizes.
Parabéns Pat
ResponderEliminarE vais ter saúde, momentos felizes e aumentar o número de moradores. Sei que sim.
Beijinho grande, bolinha
Agradeço que o aumento do número de moradores não seja nenhuma praga de insetos! Mais do que 4 patas seria preocupante... Temos mais momentos felizes do que às vezes julgamos. Todos os dias há motivos para sermos gratos por algo.
EliminarObrigada, vida, por teres posto a Bolinha no meu caminho :)
Beijinho grande
Muitos Parabéns PL :)
ResponderEliminarSabes o que te desejo acima de tudo para os teus 38 anos, mas além desse óbvio desejo-te toda a felicidade do mundo, venha ela de onde vier :)
Beijinho
Merci!
EliminarÉ isso mesmo, venha ela de onde vier, isso é o que importa. Já dizia um cantor "É preciso saber viver".
Bisous bisous!
Parabéns! Que o teu maior sonho se realize nos teus 38. Beijinho
ResponderEliminarObrigada! Dificilmente será nos 38 ou até mesmo noutra idade. Felizmente a ciência tem possibilitado uma grande percentagem de sucesso e continuará a evoluir. É um sinal de esperança para as futuras vítimas deste flagelo.
EliminarBeijinhos a triplicar!
Parabéns atrasados querida. Muita força.
ResponderEliminarBeijinho da emviasde
Obrigada! Agora és mamã de duas pipocas :)
EliminarTenho de ter mesmo força para levar isto até ao fim, seja ele qual for. Vou aguentar, tem de ser.
Beijinhos delicados para ti e os teus pequenos!
OLA MICHELI AMEEI SEU BLOG vou sempre VOLTAR AQUI PARA LER SEUS POST E NÃO PERDER NADA ...
ResponderEliminarDA UMA PASSADINHA NO MEU BJSS
http://cantaalegremente.blogspot.com.br
Olá, Nanda! Obrigada pelas palavras, irei viajar até ao seu blog certamente. Bem vinda a Portugal! Espero que não esteja a usar muito vocabulário tipicamente português que dificulte o acompanhamento dos posts. Posso perguntar como descobriu esta minha "casinha"?
EliminarUm beijinho de parabéns (ainda que muito atrasado).
ResponderEliminarMM
Obrigada, MM! Beijinhos de uma criatura mais madura :)
Eliminar