Que tortura esta! Não sou fã deste ato médico. Tenho a perceção que enquanto ainda dormia as dores tomavam conta de mim. Acordar para a realidade foi mau, muito mau. Como dói! Mais uma vez foram precisas duas doses de paracetamol para melhorar. Das costelas para cima e das pernas para baixo estou porreira. O que resta entre essas duas áreas, ui, ai, quero a minha mãe! Ovários dum raio, mal me consigo manter na vertical.
Esta máquina de pipocas que aqui vos escreve está assim, porque 28 folículos foram aspirados. Sim, 28! Não sei o balanço das outras 4 punções feitas lá hoje, mas as biólogas são capazes de ter algum trabalho nos próximos dias.
Neste momento em que me encontro nas palhas deitada, a minha barriga parece um peixe-balão em volume e rigidez. Devia ter folículos até às costelas, pois mesmo aí tenho dor.
Desta vez não me receitaram Dostinex. Dizem que como fiz Decapeptyl deve ser suficiente. Vou terminar a embalagem de Cartia e intercalar paracetamol com ibuprofeno.
Irei aguardar a menstruação e quando vier comunico para que se possa agendar a ecografia de reavaliação dos ovários. Amanhã vou ter notícias da fecundação. Felizmente é feriado, com o meu interior todo remexido seria muito difícil trabalhar nestas circunstâncias.
Agora vou descansar um pouco desta violência.
És uma galinha dos ovos de ouro querida PL! Desejo que a fecundação e o desenvolvimento dos teus ovinhos de ouro seja supimpa :)
ResponderEliminarBeijinho
PL desejo-te uma rápida recuperação!!
ResponderEliminarDeve ser terrível mas... é por uma boa causa :)
Beijinho
Dizem que as bebidas isotonicas ajudam a repor os minerais. Descansa e bebe muitos líquidos. E que o telefonema amanhã seja produtivos. Os pequeninos vão namorar muito durante a noite. 🤗
ResponderEliminarMaravilha! Óptimas notícias :) que continue tudo a correr muito bem.
ResponderEliminarDentro de uns dias já te sentes melhor, tu sabes 😊 um grande beijinho