Após o turbilhão destas semanas e a constatação do fracasso está na hora de respirar fundo (mais uma vez), concluir o protocolo e seguir em frente.
Aquela fome que me acordava deixou de existir desde ontem e depois da ecografia passou a haver a libertação de pedacinhos muito pequenos de tecido que não quero pensar muito no que possam ser.
A emoção que julgamos que vai acontecer quando se faz uma transferência de embriões é relativamente acentuada na primeira vez. Depois de começarem os tropeções a expectativa vai surgindo em fases cada vez mais tardias. Não sei como vou estar da próxima vez, é tão estranho.
Estou a começar a erguer a cabeça, mentalizar-me para sexta-feira, preparar-me para colocar questões acerca do próximo plano de ataque.
Algum dia vai dar certo.
Lamento muito que tenhas que passar por isto... Ás vezes queremos que seja tudo preto no branco. E o mais rápido possível...
ResponderEliminarEspero que saibas que estás cada vez mais perto.
Explora as tuas opções para os próximos passos...
Que seja o mais rápido possível para que te enchas de coragem, e o tempo necessário para te recuperares.
Muita força! Estamos juntas.
Um beijinho
Por muito que se escolha as palavras para estas alturas nunca serão suficientes tendo em conta aquilo que estás a passar. Muita força para este momento e continua com essa esperança de que um dia também chegará a tua vez minha querida.
ResponderEliminarBolinha_75
ResponderEliminarO importante é que nunca desistas.
Hoje aguardo ansiosamente o meu Beta, sem grandes esperanças, visto que com este são 6 os filhos que nunca abracei.
Vou nos 41 anos e também tenho fechadas as portas do publico
Mas como já sei mais ou menos com o que conto, vou partilhar contigo o meu plano B.
Vi e li muitos comentários acerca da clinica Maló na area da infertilidade, e caso seja negativo o resultado de hoje, já decidimos ir lá pedir uma opinião.
Pelo que li, antes de avançarem com qualquer tratamento fazem um estudo aprofundado de cada caso (coisa que nao fazem na MAC, onde fiz a unica ICSI a que tive direito).
Já percebi que estás no Porto, mas porque não enviares um mail ao cuidado da enfermeira Manuela com os teus relatos??? Dá uma olhadela no site, não perdes nada..Torço pelos nossos positivos
XI-Coracao
http://www.maloclinic-ginemed.com/
Este é o e-mail - info@maloclinic-ginemed.com
http://demaeparamae.pt/forum/alguem-conhece-malo-clinic-ginemed
Os tropeços e quedas neste caminho são dolorosos de mais... mas enquanto houver esperança de vencer, haverá sempre força para lutar. Como me disseram os médicos e enfermeiros, engravidaste e isso é bom sinal. A luta continua! Muita força. Beijinhos
ResponderEliminarOlá querida PL...
ResponderEliminarÉ só para te mandar um grande beijinho e desejar que esteja tudo bem, pelo menos o melhor possível, contigo...
Beijinho grande*
PL, queria deixar-te um beijinho muito grande e um xi apertadinho! Não se torna mais fácil...acho que nos habituamos à dor! Mas com isso vem também um grande sentido de esperança de que as coisas podem ser diferentes da próxima vez! Acredita, confia!
ResponderEliminarBoa sorte para a consulta amanhã, seja para que lado for! Força! Beijinho
Querida, Como te estás a aguentar? A ausência de notícias estes dias deixou-me preocupada. Vem dar novidades da consulta de hoje. Qualquer coisa que precises, mail me. Beijo
ResponderEliminar