Poucas horas me separam do veredito. Será uma das datas que vai marcar o meu ano de 2018, qualquer que seja o resultado. Neste momento vários pensamentos vagueiam na minha mente e nenhum deles me traz segurança ou confiança. Durante muito tempo acreditava em mim, na minha capacidade de resolver as coisas. A infertilidade tirou-me o tapete, mostrou-me uma realidade diferente e desmotivante. Tem contribuído para que eu não acredite em algumas frases feitas que são fruto da experiência ancestral.
Amanhã vou fazer o beta com a mesma determinação de todas as outras vezes, por muito que isto me doa, porque não devia ser assim.
Leio carinhosamente todas as mensagens de incentivo das maravilhosas mulheres que partilham a sua emoção comigo. Pode parecer ingratidão não responder mas estou com uma disponibilidade muito limitada que me dá pouco tempo para descansar e até mesmo usufruir de uns minutos em família. É muito importante a vossa força e constatar que a Ciência está a dar cartas. Há também algo notório que é o facto de quem entra neste mundo, mesmo depois de conseguir deixar a besta K.O. continua de certa forma a viver a dor que a infertilidade causa.
Obrigada, mesmo, são fabulosas!
Tu és fabulosa! Pela tua força, coragem e determinação. Continuando a torcer por vós e que amanhã seja um dia pleno de luz.
ResponderEliminarBeijinhos
Filipa
A torcer para que mais uma de nós possa concretizar o seu sonho de ser mãe!
ResponderEliminarUm beijinho e toda a sorte do mundo!
a torcer muitooooo por boas noticias!
ResponderEliminarSempre por perto.
ResponderEliminarNunca se esquece de quem esteve perto nas horas dificeis, e nos deu força. A infertilidade faz parte de nós.
Independentemente de qualquer que seja o desfecho, estamos sempre aqui.
Um grande beijinho