Este período de repouso faz-me lembrar aquela canção típica da altura das janeiras que diz algo do género 'nas palhas deitado, nas palhas estendido'. É mais ou menos isso. O sofá foi o grande companheiro do dia, não esquecendo a solidariedade da minha menina de 4 patas. Conseguimos dormir uma soneca juntinhas, no final da manhã. À tarde continuei a ser presenteada pelas suas boas vibes, assim como por uma sessão vigorosa de massagem no pescoço.
Felizmente a enxaqueca foi dar uma volta durante a noite com Morfeu, por isso o dia foi bem mais leve ao ponto de, por momentos, ter perdido a noção do dia da semana em que estava.
Desejo tanto que os mini-nós se sintam confortáveis e estejam a progredir bem. Não sinto nada de diferente, quero interpretar isso como um bom sinal, como que a dizer que o meu corpo não está a rejeitar os embriões e a dar-lhes o seu tempo.
Fiquem comigo! Agarrem-se a mim no sítio certo e cresçam saudáveis!
Também tenho uma menina de 4 patas :) E nessas alturas os miminhos dela são tão deliciosos <3
ResponderEliminarA minha miúda é espetacular e muito especial desde nascença. Vê à sua maneira, com uns sentidos que ela deve ter inventado :)
EliminarIsso é que é sorte! Estes dias é chato passar tanto tempo sozinha(s)...
ResponderEliminarAproveita bem esses mimos ;)
E pensa sempre positivo! Um grande beijinho
Vejo televisão como nunca o havia feito! As boxes dão um jeitaço nestas alturas.
EliminarHoje a minha menina massajou um bocadinho a barriga :) Acho que vai ser daquelas gatas que se vai fartar de lamber as cabeças dos bébés, como se vê às vezes na internet.
Estou a ser muito positiva para aquilo que é meu hábito. Acho que me estou a levar pela forma de pensar do meu marido que, desde que começou a FIV disse que ia correr tudo bem e que não valia a pensar sofrer por antecipação nem pensar em muitos cenários. Para já teve razão.
Um beijinhos grande e keep calm!