sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Game Over

Grávida 1-2. Acho que diz tudo. Nem me dei ao trabalho de ir fazer outro beta.

Vou manter todos os cuidados e medicação como se nada tivesse acontecido, aguardar pela ecografia para saber se há alguma coisa a fazer relativamente à expulsão dos embriões e mentalizar-me que lá para janeiro ou fevereiro a saga volta a repetir-se.

Seria sorte a mais depois de cancelamentos, hiperestimulações e negativo conseguisse levar a cabo uma gravidez sem saber o que é uma perda gestacional. Ainda há algumas coisas que não aconteceram e em 4 palhetas posso conhecê-las todas. Se calhar os 12 embriões obtidos inicialmente nem chegam para tudo o que aí vem! A única coisa que me poderá travar será a idade, pois em teoria ainda tenho direito a duas FIV. Em janeiro já vão chegar os 37 anos...

Logo à noite escrevo mais um pouco.

8 comentários:

  1. Querida PL um beijinho muito grande para ti**

    Não percebo o que significa esse resultado no teste da Clearblue... não sei se ainda há esperança, mas deves preparar-te para tudo... E depois seguir em frente!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Acompanhei cada dia do teu percurso... e para mim servia também de alento e ânimo... parece que cada batalha ganha por uma de nós se torna numa conquista de todas. Do mesmo modo cada derrota e um fracasso de todas. Lamento. Muito mesmo. Gosto da tua força, e certamente será essa racionalidade e essa perseverança que te dará o teu esperado filho/a. Sei que vai acontecer. É só uma questão de tempo. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. PL não percas já a esperança!Estive a ver no site da Clearblue e quando o teste diz 1-2semanas, significa que na realidade podes estar de 3-4 ou de 4-5, por isso minha querida pode ser que não esteja tudo perdido! A tua luta não pode acabar assim, vais sair recompensada, continua com fé!
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. É duro... e completamente injusto... mas já foi um novo caminho.
    Já houve uma nova luz.
    Aguarda a ecografia com a serenidade possível.
    Um abraço muito forte!

    ResponderEliminar
  5. Querida, até à ECO não percas a esperança, e se te acalmar faz um beta. A sério! Não estejas em sofrimento sem ter 100% de certeza. Acredito que estejas muito calejada e que seja extremamente duro, mas vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  6. Força neste momento minha querida. É muito duro. Muito duro ver o nosso sonho a escapar-nos por entre os dedos quando sabemos que não há nada que possamos fazer. Eu passei por uma bioquímica foi natural, não passei pelo sofrimento stress e ansiedade de uma fiv/tec, mas mesmo assim sofri muito. Mas como diz a our baby journey, mesmo que o pior se confirme, já houve uma luz. mais uma vez força e coragem

    ResponderEliminar
  7. Não seria melhor fazeres o beta para confirmares valores? Sempre ficavas com mais certezas... É muito difícil, eu sei. Mas és uma mulher coragem, guerreira e vais conseguir!
    Um xi-coração apertadinho.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar