quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Serenidade

Aquela serenidade que tinha no início da TEC está a invadir-me novamente. Sinto-me em paz, aquilo que é da minha responsabilidade para que dê certo está a ser feito, só me resta aguardar pela ecografia.

Não vi vestígios de sangue nem notei nada de diferente que me possa deixar alarmada.

A minha menina está refastelada no sofá a dormir perto de mim, com aquele ar tranquilo de quem está bem com a vida. Ela é muito especial, nasceu desprovida de olhos mas o seu coração vê a léguas. É perfeitinha nos seus momentos de traquinice, mimos, voracidade e naqueles abraços que só ela sabe pedir e dar. A sua adoção foi das melhores coisas que me aconteceu.

5 comentários:

  1. Vai correr tudo bem 😍 estão certamente agarradinhos a ti e dia 14 já os vais ver! Mereces muito esse milagre da vida. Um beijinho e tb tenho cá uma bixana a mandar muitas energias felinas 😃

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem 😍 estão certamente agarradinhos a ti e dia 14 já os vais ver! Mereces muito esse milagre da vida. Um beijinho e tb tenho cá uma bixana a mandar muitas energias felinas 😃

    ResponderEliminar
  3. E está quase! Mais uma semana e serenidade é mesmo o que se quer :)
    Vai correr tudo bem.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Serenidade é um bom sentimento. Espero que consigas manter-te assim ao longo dos próximos meses :-) Vai correr bem! E o tempo passa tão rápido que daqui a nada já é dia 14 :-)

    ResponderEliminar