quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

+Fertilidade magazine - edição de janeiro de 2014

Foi hoje disponibilizada a edição da +Fertilidade magazine, desenvolvida pela Associação Portuguesa de Fertilidade, para a qual redigi um texto, no capítulo dos testemunhos. Algum tempo antes do convite para a participação na revista colaborei noutro projeto, a ser implementado por um grupo de investigadores, que conto divulgar logo que haja novos desenvolvimentos.

Fez-me bem escrever o artigo, fi-lo em muito pouco tempo. Sentir-me-ei extremamente feliz se trouxer algum conforto, a uma pessoa que seja.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo seu testemunho. Grata pela sua partilha que me trouxe um bocadinho de conforto.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, pelo feedback. Procuro, através das palavras, levar um pouco de aconchego no meio do caos mental que se vive quando estamos envolvidos neste processo tão ingrato e injusto.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Estou a iniciar a jornada (longa) de PMA como mãe solteira.
    Obrigada pelo seu testemunho. Pôs me a pensar no meu limite 🙏
    As maiores felicidades
    Filipa

    ResponderEliminar