quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Fim de mais um capítulo

Por fim terminado. O ponto final tardou em chegar, agora posso fazer o meu luto em paz.

O dia foi longo. Estou fisicamente cansada e a começar a ter algumas dores, por isso vou ser muito breve. Cheguei a casa há duas horas, fui depois jantar, agora vou repousar.

Não foi feita raspagem, mas sim aspiração e os tecidos removidos foram para análise citogenética. Hoje nasceram vários bebés, o pessoal de enfermagem estava admirado com a quantidade de rebentos que decidiu antecipar o Natal. Tive de esperar por não sei quantos partos em jejum desde o jantar de ontem até perto das 17 horas.

Amanhã desenvolvo o que aconteceu, tenho de descansar.

4 comentários:

  1. Desejo-te boa recuperação minha querida PL :)

    É importante encerrarmos estes capítulos dolorosos. As "cicatrizes" ninguém nos tira mas com as feridas saradas é mais fácil seguir em frente. Era bom que a análise citogenética trouxesse alguma informação relevante.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fogo parece um filme de terror. Desculpem lá mas não é normal o que nós temos que passar é um humor demasiado negro, fazerem-te passar por esse tempo de espera devido a partos é "irónico" demais. Sinto uma grande revolta. O caso da Ju ju ju ainda não me passou pelo goto e o teu sofrimento. É demasiado cruel e injusto.
    Um grande beijinho mais uma vez

    ResponderEliminar
  3. Partilho a vossa opinião. Não há dia que passe que não me lembro da Pat e agora da Ju
    A vida não devia ser assim cruel
    Bolinha

    ResponderEliminar