segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FIV 1 à vista!

O dia não podia ter começado melhor. James Brown falou-me ao ouvido acerca do seu estado de espírito e logo me contagiou.

Apesar de estar com voz de um rouxinol rouco devido à quarta constipação num intervalo de 3 meses, atendi o telemóvel para ouvir as cenas do próximo episódio.

Recapitulando um pouquinho: tomei Provera, menstruei anteontem e nesse mesmo dia iniciei uma embalagem de Yasmin.

O telefonema foi para me alertar de que a partir do dia 6 de fevereiro devo suspender a pílula, apesar de não completar os 21 comprimidos. No dia 10 de fevereiro, às 10h30, eu e o meu marido teremos de estar no HSJ.

Farei uma ecografia, teremos uma consulta e possivelmente vamos fazer análises. O tratamento começa nesse dia.

O Carnaval nada me diz, mas este ano o meu coração vai sambar de felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário