sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sonhar também faz parte

No sentido literal da palavra, sonhar com a fertilidade é algo que já me aconteceu várias vezes. A noite passada foi um exemplo.

Há um padrão no tipo de sonhos que tenho relacionados com filhos. A maior parte das vezes, de entre as pessoas que me são próximas, sou quase sempre a última a saber que eu mesma estou grávida. O mais caricato é que quando me apercebo estou geralmente no terceiro trimestre. De um momento para o outro vejo-me com o bebé nos braços, ele fala comigo com grande naturalidade, enquanto isso estou ainda a processar a informação acerca do que está a acontecer.

Nunca sonhei com os tratamentos propriamente ditos. Nesta última noite recordo-me de ter pensado que a FIV tinha resultado.

Vou encarar como um prenúncio...

Sem comentários:

Enviar um comentário