quarta-feira, 20 de abril de 2016

Decapeptyl 3,75

Passou uma semana desde que levei a injeção intramuscular de Decapeptyl.

Até sábado, sempre que me sentava ou encostava a algo sentia incómodo na zona da aplicação. De há três dias para cá tenho notado diariamente que há momentos em que os gémeos contraem rapidamente dando início a cãibras. Quando me apercebo que vai ocorrer alguma, trato logo de relaxar a perna para impedir que progrida.

Tenho sentido também dores nas pernas como quando tomava Yasmin.

Perante estas situações que não são habituais em mim, li há pouco o folheto informativo do Decapeptyl e lá são mencionadas as cãibras e dores nas pernas.

A hemorragia de privação ainda não deu sinais de vida. Estou a contar que daqui a cerca de uma semana ela bata à porta e eu possa então iniciar o Estrofem.

2 comentários:

  1. Olá PL :) diz-me, depois de iniciares o estrofem como é o teu plano?
    Porque eu devo ter a hemorragia de privação na próxima semana, e se estiver tudo bem faço logo a transferência na primeira semana de maio. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Our baby journey! Bem gostava de poder adiantar alguma coisa, mas até agora o Estrofem está selado :(

      Beijinhos

      Eliminar