quarta-feira, 27 de abril de 2016

Corpo meu, corpo meu, haverá algum mais teimoso que o meu?

Disse ontem que iria aguardar dois dias até telefonar para o hospital, mas acabei por fazê-lo agora. E fiz bem...

Vou esperar até segunda-feira para ver se a dita hemorragia vem, caso contrário tenho de ligar outra vez. Não sei o que virá se nada acontecer até lá.

Isto estava a levar um rumo demasiado bom para aquilo a que me tenho habituado. Prezo tanto ter a vida orientada, no entanto nisto o cérebro é totalmente fintado, sem qualquer hipótese de controlar o que se passa cá dentro.

O que é que está a falhar neste momento? Parece que é uma forma de fazer descer à terra para me lembrar que não há facilitismos e que o processo vai ser sofrido até ao fim. Que seja sofrido, mas com final feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário