segunda-feira, 2 de maio de 2016

De volta à ação!

Após o contratempo que surgiu com o Decapeptyl, entrei em contacto com o HSJ, como já tinha ficado combinado na quarta-feira passada.

Foi possível fazer ainda esta manhã uma ecografia e o endométrio estava com uns delicados 2,4 mm. Perguntei o motivo do atrofiamento do endométrio, uma vez que não tenho hemorragia. O que a médica me disse foi que poderá ter havido escamação das paredes, no entanto em quantidade insuficiente para que me apercebesse.

Deu-me ordem para iniciar ainda hoje o Estrofem em dois comprimidos diários (de manhã e à noite) e daqui a uma semana volto a fazer ecografia.

Estou contente, embora com reservas. Não quero lançar foguetes antecipadamente.

5 comentários:

  1. Ahh!! Boa notícias :) queremos mesmo é ação! É o que é preciso é que agora haja uma "resposta" ao estrofem! Eu faço eco no dia 10, se calhar ainda fazes antes de mim :) a par e passo! Um grande beijinho* #estamosjuntas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 9 faço a eco. Até lá mantenho os dois comprimidos.

      Os nossos fresquinhos que se preparem, pois estamos a criar uma nova categoria em termos de qualidade hoteleira, que vai deixar as unidades mais excêntricas e fabulosas a roerem-se de inveja!

      Consegui espreitar umas informações sobre alguns membros do meu gangue da dúzia. Os primeiros candidatos a descongelar devem ser dois lindos 8A.

      Pareceu-me que no total tenho dois 8A, um 10A, um 7B e os restantes acho que são todos B, com número variável de células.

      Beijinho grande! #estamosjuntas

      Eliminar
    2. Boa!! Feliz feliz por nós!! :) espero óptimas novidades para as duas :) beijinhos

      Eliminar
  2. Os teus fresquinhos estão com excelente qualidade! Agora é só uma questão de remodelar o T0 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma miúda de 4 patas que nasceu com um característica muito especial. Costumo dizer que a casinha que lhe comprei com todo o carinho é o seu T0, só que ela ignora-o completamente a maior parte do ano, pois prefere ficar colada a mim :)
      Acho que se tiver a felicidade de ficar grávida, ela vai estar muito tempo a ronronar encostada à minha barriga.
      Às vezes ponho-me a pensar que vou arranjar uns auscultadores para colocar música calma, mas a gata vai cumprir esse papel :)

      Eliminar