quinta-feira, 12 de maio de 2016

Habemus data!

Neste processo tudo fica tão mais próximo quando há uma data marcada. Aquela que poderá ditar a mudança da minha vida é 17 de maio, que este ano coincide com o feriado do município onde resido.

TEC, minha querida, não me pregues partidas pois mereço alguma tranquilidade.

A juntar ao rol de fármacos que pululam no meu cantinho químico há mais um membro, de sua graça Progeffik. A partir de sábado fará parte da minha rotina durante 12 semanas (pois tudo vai correr bem). Para já a dose será de 2 cápsulas diárias.

Não vou dizer que estou extasiada, porque há sempre um receio contido de estar a sonhar demasiado alto, mas estou satisfeita por chegar a este patamar.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Já viste que quase apanhava o 16 de maio ;)

      Vai ser no Senhor de Matosinhos que este ano calha a 17 :)

      Eliminar
    2. Eheh verdade! Ainda podes vir cá comer uma fartura antes da TEC :p

      Eliminar
    3. Vou no domingo mas nem chego a ir à cidade. Vou estar com a família :)

      Eliminar
  2. Minha querida, percebo bem as tuas palavras e o receio contido.
    Só fico descansada quando estiver sossegada em casa com os meus pequeninos. Tranquila.
    Daqui até lá falta pouco. Vamos pensar positivo. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje falaram-me em dois dias de repouso. Acreditas que estou serena? Só tenho receio de uma coisa. Parece que a partir de domingo vem novamente calor. Isso para mim é terrível, porque a primavera e eu não nos damos nada bem. Os espirros são uma constante e reajo de forma exagerada a elementos potencialmente alergénios. Espero que o meu sistema imunitário não confunda os embriões com algum tipo de pólen e os tente expulsar :-S

      Por outro lado, o facto de ficar fechada em casa protege-me um pouco do que se passa lá fora, embora a nidação só deva ocorrer a partir dos dias 21 ou 22, sendo embriões de 3 dias. Acho que nesse fim de semana vou isolar-me outra vez em casa para evitar as sessões de espirros e urticária.

      Eliminar
    2. Pois... Convém estarmos resguardadas. Evitar mudanças de temperatura e esforços. Vais trabalhar até ao beta?
      Eu vou ficar em casa. E estou a pensar ter mesmo uma vida mais caseira.. Da outra vez fui trabalhar... Sentia-me super bem. Se calhar não devia. Desta vez será sem "ses" :)

      Eliminar
    3. Se na terça-feira voltarem a falar de fazer dois dias de repouso, a partir de quinta irei trabalhar. Trabalho a tempo parcial, a recibos verdes, não posso tirar férias agora, nem pedir baixa. Fisicamente não exige muito de mim e vou deixar parte do material que preciso (livros) num armário na minha sala, em vez de os carregar na pasta como faço habitualmente. O carro fica junto ao local de trabalho, por isso não me canso a andar.
      Gostava de ficar os 4 dias, assim tinha mais dois do fim de semana, mas se na declaração tiver apenas dois, nada poderei fazer. Se ocorrer nidação vai ser no fim de semana, por isso estou mais tranquila. Vamos lá ver o que virá...

      Eliminar