terça-feira, 17 de maio de 2016

Pontinho de esperança

Foi assim que vos vi pela primeira vez. Um ponto branco, cada vez mais brilhante, como que a avisar que é a luz que vai transformar a nossa vida. Tenho-vos comigo, ainda me custa a acreditar. Desta vez praticamente não houve dor, o que é estranho, porque acostumei-me neste processo a que tudo seja sofrido física e emocionalmente.

Sinto uma enorme paz interior.

Segundo a bióloga os mini-nós eram muito bonitos, de muito boa qualidade, assim como todos os elementos da nossa dúzia. Houve um bom descongelamento e os pequeninos portaram-se à altura, pois não fragmentaram.

Vou manter a medicação exatamente nas mesmas condições.

Alertaram-me para a possibilidade de ter pequenos sangramentos durante os próximos dias, que podem ser normais.

Vou ter um período de repouso de 5 dias e no dia 30 será revelado o número que certamente será mágico.

6 comentários:

  1. A torcer para que esses luminosos façam bem a caminha.
    Muita paz nestes próximos dias *

    ResponderEliminar
  2. Que bom minha querida!! Fico muito feliz :)
    Percebo bem a tua tranquilidade ao ver a luz no monitor...
    Um grande beijinho e muitas felicidades para os próximos tempos, é o meu sentido desejo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do ponto de vista realista, a luz parecia um pedaço de fita de magnésio a arder :) O meu coração dizia que era tão linda!

      Desejo que para ti o mesmo que para mim, por isso só pode ser o melhor!

      Um beijinho grande

      Eliminar