segunda-feira, 9 de maio de 2016

Custa a crer que está quase :)

Já se vislumbra uma data para a primeira e espero que, infalível TEC. Na ecografia desta manhã ficou apurado que o endométrio está com 8 mm de espessura.

A partir de hoje passarei a tomar 3 comprimidos de Estrofem distribuídos da seguinte forma: 1 de manhã e 2 à noite para prevenir eventuais náuseas. Na próxima quinta-feira farei outra ecografia, pois o objetivo destes 3 dias é tentar chegar aos 8,5 mm.

A médica apontou a TEC para o início da próxima semana, sendo que o agendamento será realizado na quinta.

Para quem já anda neste percurso sinuoso há quatro anos e meio parece inacreditável estar a uma semana de concluir um tratamento sem ouvir a palavra CANCELADO! Neste campeonato houve várias descidas de liga, mudanças de clube e treinadores, apuramentos falhados e nenhuma medalha até ao momento.

Tenho um desejo imenso de chegar àquele dia em que saio do piso de Medicina de Reprodução com aquelas 'fotos' a preto e branco do(s) nosso(s) filho(s), que vou contemplar, horas a fio, completamente embevecida. Já agora, não achando estar a ser demasiado ambiciosa vou mais além. Desejo que o(s) mini-nós cresça(m) bem e seja(m) motivo de um enorme orgulho.

Me aguardem nenês, Mamãe 'tá na área!

2 comentários:

  1. Ahhh!!! Que boas notícias!!! Feliz feliz por ti!!! Amanhã também terei novidades. Um grande beijinho * :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vais ver que serão excelentes :) Que as nossas unidades hoteleiras mantenham o seu esplendor e os nossos pequeninos não estranhem a ausência de fresquinho. Beijinho grande!

      Eliminar