segunda-feira, 23 de maio de 2016

Dia 7 - TEC 1

Hoje foi dia de regresso ao trabalho, contacto com pólenes, espirros...

Tirando umas pontadas mínimas na zona do ovário direito que mal senti, não houve rigorosamente mais nada de diferente. Se continuasse em modo repouso podia, se calhar, ter-me apercebido de mais alguma coisa, quem sabe...

Daqui a uma semana estarei aqui a dar as novidades sobre o desfecho da TEC. Irei dizer que vou repetir o beta passadas 48 horas para confirmar a boa evolução dos mini-nós. Vou exprimir quão afortunados somos pelos mini-nós nos terem dado oportunidade.

É um belo sonho, não é? Ainda tenho 6 dias para pensar assim.

À TEC Team estou sempre a enviar energia com muito beta-hCG!

2 comentários:

  1. Óptimas notícias :)
    Fico contente que estejas de volta e impec!!
    Muita muita força e energia à TEC Team :)
    (PS - por acaso consegues entrar no fórum? É que a mim tem-me dado erro...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos últimos dias tem estado estranho. Há tópicos que abrem e outros não. Hoje a página faleceu... O servidor já não deve aguentar tanta informação.

      Eliminar