sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mudança de planos?

Cheguei hoje ao limite que tinha sido colocado para averiguar se menstruava ou não e o facto é que voltei ao meu normal. Não aconteceu nada. Pela via das dúvidas, antes de entrar em contacto com o hospital, fiz um teste de gravidez que comprei ontem, não fosse ter ocorrido um milagre. Não ia arriscar tomar medicação estando grávida. O resultado foi obviamente negativo, nem tinha qualquer esperança do contrário.

O decorrer da chamada é que me deixou surpreendida. Em vez de começar a tomar alguma coisa para menstruar vou fazer ecografia na próxima terça-feira, porque poderá não ser necessário tomar nada antes da TEC. Compreendo a mudança de planos e não fico desagradada, pelo contrário.


É suposto que para a TEC o corpo não tenha nenhum óvulo pronto a ser fecundado e à partida cumpro essa condição. Na ecografia que fiz a 22 de março o endométrio estava trilaminar com 8 milímetros e pouco. Atualmente devo ter condições de hotel 5 estrelas! Parece-me que a transferência está à porta e seria uma altura excelente. Se não puder ser agora, que remédio tenho eu, se não aguardar.

Foi uma pequena lufada de ar fresco!

Sem comentários:

Enviar um comentário