quarta-feira, 23 de março de 2016

Trocar por miúdos

Analisando o rumo deste blogue vejo que falta algo. Tenho vindo a descrever a perspetiva dos acontecimentos que tenho atravessado, no entanto por trás da minha vivência há fundamentos a explorar.

A minha formação académica está relacionada com ciência, contudo estou longe de ser especializada na área da infertilidade, nem quero ter o pretensiosismo de me afirmar extremamente conhecedora do assunto.

Durante muito tempo tenho vindo a estudar informação que permitiu esclarecer algumas dúvidas que me foram surgindo. Dado que há sempre muitas questões que precisamos clarificar, julgo pertinente desmistificar algumas das siglas que já referi e os fatores a elas inerentes, tentando usar uma linguagem de fácil compreensão. Tentarei não cometer imprecisões científicas e sempre que verificar algo errado tratarei imediatamente de proceder à devida correção.

Em posts futuros irei explanar alguns pontos de caráter técnico relacionados com a infertilidade mas obviamente não deixarei de parte os episódios da minha novela!

Sem comentários:

Enviar um comentário