terça-feira, 22 de março de 2016

Luz verde

Fiz esta manhã a ecografia para reavaliar o estado dos ovários e as notícias são animadoras.

Está tudo em condições para preparar a transferência dos meus pequenotes.

O endométrio está trilaminar e a médica disse que é bem provável que vá menstruar nos próximos dias. Os ovários voltaram ao seu tamanho normal, poliquísticos como sempre.

As orientações foram de que deverei aguardar a chegada da menstruação até ao dia 8 de abril. Se isso acontecer, no primeiro dia irei entrar em contacto com o hospital para avisar, caso contrário naquela data deverei dizer que não aconteceu nada e assim dar início à medicação para induzir o período.

No 21º dia do ciclo vou levar uma injeção de Decapeptyl, cerca de duas semanas depois menstruo e a partir daí começo o Estrofem para tornar o ambiente acolhedor para a TEC.

No dia da TEC eu e o meu marido vamos assinar uma declaração para autorizar o descongelamento de embriões.

Se não me estou a enganar nas contas a transferência só deverá ocorrer no mês de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário