quinta-feira, 17 de março de 2016

Tranquilidade

Encontro-me naquela altura em que nada sucede, pois Cronos é quem manda neste momento.

Permanece um resquício da hiperestimulação que é a inércia do meu cólon. Quando o rei faz anos, lá se lembra de dar sinais de vida. Fora isso e algum peso que ainda cá anda, sinto-me bem.

Terça-feira é dia de novidades sobre os meus ovários. Sei que vou estar praticamente operacional, porque fiz um pacto com eles.
Se se lembrarem de serem relativamente normais, por volta do fim de semana ovularei. Sinceramente se não acontecer, posso dar-me ao luxo de não ficar aborrecida.

Há muito tempo que não tomava tão pouca medicação. Voltei à minha rotina de apenas um comprimido diário de Eutirox.

A minha dúzia dá-me forças para enfrentar o que o futuro (muito próximo) me reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário