segunda-feira, 7 de março de 2016

Just like a teen

Do ponto de vista etário tenho 36 anos, ontem experimentei a sensação de estar em 1994. Se durante todos estes anos não tivesse tomado nada para menstruar e alguém me perguntasse a duração dos meus ciclos, eu diria que o único que tive foi de 21 anos, 5 meses e dois dias.

Ontem quando acordei, apercebi-me que veio o período, após 4 dias de um corrimento rosado. Está a repetir-se a abundância de fluxo, só falta verificar se também vai perdurar por 9 dias.

Depois disto sinto-me invencível! (estou a cair no exagero...)

Na sequência deste acontecimento inédito recordei-me do que a enfermeira me disse no dia da punção, antes de ir embora. Não é impossível engravidar de forma natural até ao dia da TEC. De facto não é, atendendo a que a punção funcionou como um mini-drilling e não posso descartar a eventualidade de ovular daqui a umas semanas.

Claro que não vou depositar todas as minhas esperanças nesta suposição até porque, felizmente, estou numa posição confortável, pois a minha dúzia de guerreirinhos já é uma realidade. A descongelação pode correr mal, sim, mas considero que seria uma verdadeira catástrofe se nenhum vingasse.

2 comentários:

  1. Que boas notícias!!
    Todos estes tratamentos são novas oportunidades.
    E que bom é ouvir-te a acreditar e a sonhar!! Agarra esses sentimentos com unha e dentes!! Não os deixes escapar :)

    Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo esperançosa que este vai ser O ANO!
      Vai ser o NOSSO ANO!

      Beijinhos :)

      Eliminar