terça-feira, 7 de junho de 2016

Processo concluído

Desde o dia 5, ou seja, domingo dei por encerrado o processo relativo à TEC.

A menstruação resolveu aparecer, bem como uma hemorragia nasal na noite de sábado para domingo. A tensão mamária está finalmente a reduzir lentamente.
De vez em quando paira no meu pensamento que se a expulsão dos embriões não ocorreu antes, será nestes dias que vai acontecer. Os mini-nós... que não iremos conhecer... Infelizmente não se conseguiu evitar um desfecho diferente.


Uma das vantagens da amenorreia é que praticamente posso escolher quando quero levar a injeção de Decapeptyl. Basta fazer umas contas simples para determinar o dia em que irei tomar Provera nos próximos ciclos e dar uma margem de um dia ou dois para o caso de a menstruação atrasar. A data da injeção já está estimada, só vou dizer por enquanto que é em agosto. Sabendo que tenho de avisar o hospital no primeiro dia do ciclo do mês de agosto e que o Decapeptyl é administrado no 21º dia, já dá para ter uma ideia de quando será e garanto que não vai coincidir com um fim de semana.

6 comentários:

  1. Compreendo um pouco o que sentes. Em Novembro tive um teste de gravidez positivo depois de 3 dias de atraso. Depois fiz o beta hcg e estava baixinho, passado dois dias desceu um pouco e passado uma semana negativou. Foi uma simples gravidez bioquímica, nada de especial para os medicos para mim foi tudo. Perder o meu micro baguinho de arroz foi muito difícil e ainda sinto um aperto no peito ao falar disto. Não era mais que um embrião mas já era tão tão amado e desejado. Enfim temos que pensar no futuro e nos que tens congeladinhos à espera do quentinho ☺. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perdi a esperança de que vá conseguir, embora mais tarde do que desejava.

      Acredito que este tormento será recompensado e ainda iremos deixar a infertilidade numa gaveta entreaberta, pois dificilmente se conseguirá esquecer. Um beijinho e obrigada, Dream :)

      Eliminar
  2. Olá PL. Espero que esteja tudo bem contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mia :)

      Estou de passagem muito rápida, pois até pelo menos ao dia 23 o meu estado será: Exames Nacionais de secundário. Estou a fazer preparação de alunos e da minha filhota (enteada), por isso os meus horários estão completamente alterados, para além de me sentir um pouco cansada.

      Para dar um pouco mais de colorido a estes dias o meu computador está infetado com um pequeno jardim zoológico. Pensei que tinha conseguido resolver, mas apercebi-me há um bocadinho que ainda há para aqui alguns animais a pregar partidas. Vou ver se consigo exterminar os visitantes indesejados.

      Espero que esteja tudo bem contigo. Quando a poeira assentar dou notícias.

      Um beijinho grande!

      Eliminar
    2. É bom estares assim ocupada :)
      Espero que já tenhas conseguido exterminar esses chatos do computador.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho-te procurado quase todos os dias.
    Espero do fundo do coração que estejas bem. Estou a torcer sempre por ti.
    Aguardo pelas tuas notícias. Um grande beijinho*

    ResponderEliminar