quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pós 1.º negativo

Jamais esquecerei os mini-nós que tiveram uma curtíssima estadia junto a mim. Poderíamos ser tão felizes juntos...

Respirei fundo e refleti sobre o aconteceu nas últimas semanas. Gostava de dar por concluída esta etapa e para isso só falta uma coisa: menstruar. As dores no útero vão aparecendo de vez em quando com alguma intensidade, a tensão mamária continua por cá. Se Sua Excelência se dignar a aparecer conseguirei fazer as contas sobre a altura em que irei iniciar a preparação da próxima TEC. Vou aguardar até ao final da próxima semana para ver se algo acontece. Caso contrário tomarei as rédeas do assunto e será como eu mandar ao corpo, através do Provera. Já não menstruo desde 6 de março, por isso este assunto tem de ficar resolvido.

Para animar o dia estou com dores no ouvido direito que latejam fortemente. Tenho recorrido a anti-inflamatório e espero estar melhor amanhã.

1 comentário:

  1. Querida PL, permite-me uma alteração ao título do teu post "Pós TEC negativa" ou "Pós 1a TEC"

    Sim, foi o teu primeiro negativo, mas nao queremos que haja muitos mais na tua história. Aliás, não queremos mesmo mais nenhum.
    Revolta muito... não se percebe, e não há explicação... e eu dava qualquer coisa para que não tivesses que passar por isto.

    Mas também te posso garantir que vai passar. E se o teu corpo nao colaborar na menstruação, tu tomas conta dele!!
    Dentro em breve espero que tenhas boas noticias, e um plano desenhado. Ajuda bastante.

    Até lá muitos e muitos miminhos!
    Um beijo enorme

    ResponderEliminar