quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mudança de data

Perto das 14 horas recebi uma chamada da enfermeira. Quando se identificou pensei logo que era para dizer que nenhum dos 4 embriões tinha sobrevivido. Afinal não foi. Era para se certificar do dia em que iniciei o Progeffik. Respondi que foi na segunda à tarde, então tive de aguardar que me contactasse outra vez, porque ia falar com a bióloga. A segunda chamada foi para confirmar que a TEC 5 será na sexta e não amanhã como estava previsto.

Sendo assim, amanhã caso, à tarde vou trabalhar. Sexta faço a TEC, à tarde fico por casa e sábado trabalho. Se não fizesse transferência tínhamos um fim de semana a dois planeado. Como houve este desenvolvimento decidimos não arriscar fazer algumas centenas de quilómetros. Certamente surgirão muitas oportunidades para tirarmos um pequenino tempo apenas para nós, sem preocupações.

Mais uma vez nos deparámos com mudanças de planos. Sinto que vivo na base do improviso, o meu quotidiano é rodeado de planos a, b, c... Esse foi um dos fatores que nos levou a optar por um casamento no extremo da simplicidade. Estamos saturados e a ausência de stress que quisemos impor ao casamento tornam-no especial para nós. Queremos tranquilidade e o facto de termos procedido à remarcação devido à greve da função pública já nos bastou. Por acaso não havia qualquer logística associada à celebração da cerimónia, nem convidados, mas esse pormenorzinho podia ser fonte de grandes complicações.

Sinto-me em paz, era o que mais queria nesta altura.

5 comentários:

  1. Ainda bem que estás feliz :)

    Isso irá contribuir para o sucesso deste tratamento!!

    Beijinho
    Muitos Parabéns !! A esta hora já deves ser uma mulher casada :) :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom querida, muita sorte para TI, estou a torcer :*
    Beijinhos Silv81

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! A "porta" deste espaço está aberta para quem nele se sentir bem, ainda que seja a ler os devaneios que para aqui vou depositando :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Espero que tenham tido um dia maravilhosamente tranquilo e feliz. :)
    Boa sorte para amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dia, mais concretamente a manhã, almoço e jantar a dois, porque ainda fui trabalhar, foram de paz, sol maravilhoso e beira-mar tão serenos! Precisávamos que fosse assim.

      Obrigada e um beijinho!

      Eliminar