quarta-feira, 25 de abril de 2018

FIV 2 - Dia 7

Se me pedissem para definir este período por cores, diria roxo e azul. Foi assim que acordei ontem, na zona da barriga. Tirando isso parece que mais nada está a acontecer. Não quero ser pessimista mas acho que não há atividade cá dentro. Esse era um cenário que não tinha equacionado. Até à próxima ecografia ainda tenho mais um dia de injeções que poderá ser determinante para definir o rumo da FIV.

Os tratamentos são sempre caixinhas de surpresas. Por cá têm sido daquelas pouco agradáveis. Por muito que se queira ser racional é muito difícil ser coerente quando há imprevistos.

Há dias em que ser adulto é aborrecido por causa da responsabilidade de se ter de tomar decisões importantes numa fração de segundos. Espero que sexta não seja um desses dias.

1 comentário:

  1. Não vai ser!!

    As estimulações são sempre diferentes... mesmo que tenhas que cancelar esta, há medicações e doses diferentes que podem ser utilizadas no próximo ciclo. Eu lembro-me que fiz doses mais elevadas logo desde o início... mas não vamos equacionar isso agora!

    Beijinho grande PL

    ResponderEliminar