quarta-feira, 4 de julho de 2018

Dia 13 - TEC 6

Aqui estou, novamente, a umas horas de conhecer mais um resultado. No passado cheguei a iludir-me com alguns sinais que posteriormente se revelaram como efeitos secundários. Hoje houve pouquíssimos instantes em que senti uma ligeira pressão no útero. Admito que, atendendo ao que não notei durante esta espera, um positivo chorudo deixar-me-á atónita. Pézinhos bem colados à terra é o que se exige nesta fase. Em qualquer fase, para ser mais realista. Não sei bem o que pensar, sentir, planear. O que preciso mesmo é de fazer a colheita de sangue e saber se sim, nim ou não.

Mal saiba o resultado e esteja de volta a casa, dou notícias, como sempre fiz.

5 comentários:

  1. Embora sem nunca ter comentado, estou a torcer... n so por um positivo mas tb por um filho nos braços! Boa sorte! 🙏

    Beijinho,
    L.

    ResponderEliminar
  2. A esperança é a última a morrer e como dizes e bem, com os pezinhos bem assentes na Terra.
    Toda a sorte do mundo para amanhã e que tragas boas notícias.

    ResponderEliminar
  3. Muita força e sorte! Estou também a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  4. Espero que seja desta!
    Energia positiva 💪💪🙏

    ResponderEliminar