quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dia 6 -TEC 2

Não me quero tornar repetitiva mas é inevitável. Nada mudou!

Adeus e até amanhã!


Pensavam que não ia ter os meus delírios diários? Desenganem-se!

Há coisa de minutos percorreu pela minha espinha uma dose de bom astral, não sei porquê. Algo que me diz que se não resultar desta vez irá emergir uma força que me tornará invencível na TEC que se poderá seguir.

Descendo agora à Terra, é melhor que o positivo se manifeste na próxima semana e leve a gravidez a bom porto.

Estou, contudo, incrivelmente descontraída nesta espera, se calhar porque não sinto nada. Acho que é mais fácil deixar-nos enganar por sintomas do que pela sua inexistência.

Não posso deixar em branco o aparecimento de novas e belas vozes que estão a sair do casulo que esta maldita doença mantém enclausuradas.

No HSJ não temos acompanhamento psicológico nem sei como funciona nas unidades que o disponibilizam. Garanto que esta partilha tem um excelente efeito terapêutico, especialmente porque já não me sinto uma criatura alienígena. Tem um impacto fenomenal e a escrita proporciona um caráter libertador que substitui as muitas lágrimas que já chorei por causa deste temível Adamastor. Se ainda sentem reservas em partilhar oralmente o que vos vai na alma com família ou amigos, então escrevam! Façam-no apenas para vocês, enviem uma carta ou e-mail a quem vos é próximo, criem um blog, publiquem um livro mas libertem-se! É preciso explodir aos poucos ao invés de acumular dor incessantemente. Sejam tagarelas, vamos acabar com o grito mudo que nos consome!

Aproveitem a dica, pois sou por natureza mais ouvinte do que conselheira.

2 comentários:

  1. Eu segui exatamente o teu conselho... criei um blog. Isto é bem mais fácil quando partilhado ainda que virtual e anonimamente.

    Beijinho*
    Espero que seja desta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dava por mim muitas vezes a chorar sozinha e a verdade é que agora dificilmente acontece. Estou muito melhor.

      Gostava muito que fosse desta e tenho a certeza que a tua hora está bem próxima.

      Um beijinho

      Eliminar