sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dia 10 - TEC 4

As perdas continuam iguais a ontem, não sinto dores nem pontadas ou algo que se assemelhe. Não há tensão mamária nem aumento do volume abdominal.

Cada TEC teve a sua especificidade o que adensa o mistério do resultado. Aquilo que me parece é que o meu corpo vai criando habituação às hormonas, pois os efeitos secundários vão sendo cada vez mais tardios.

Se nestas últimas 24 horas tive momentos em que senti que também perdi estes mini-nós, noutras alturas tento agarrar-me a uma esperança pueril que estas perdas inesperadas podem ser sinónimo de força e vitalidade dos meus pequenos. Se isto não tivesse acontecido tenho a certeza que continuava tranquila, como desejava neste período. Fiquei com as voltas trocadas e a angústia está a apoderar-se dos meus pensamentos.

Dei por mim a ponderar comprar um teste de gravidez mas o efeito do resultado podia ser pior para o meu equilíbrio. Vou manter-me na espera até dia 1 de junho...

1 comentário:

  1. Não é fácil. E comprar um teste também não é definitivo como sabes: infelizmente um positivo pode não se manter, e um negativo pode ser falso.
    O resultado de dois betas é que será sempre o mais fiável - como sabemos tão bem.
    Não é fácil passar por isto.
    Mas como nem tudo é racional, eu sempre fiz os testes de farmácia. É alguma coisa.... faz o que o teu coração mandar.
    Um beijo enorme

    ResponderEliminar