domingo, 28 de maio de 2017

Dia 12 - TEC 4

O Progeffik continua com cor, a tensão mamária está a chegar. Nalgumas alturas em que me levantei mais rápido senti pontadas no fundo da barriga que duravam uns 3 segundos.

Neste momento estou com enxaqueca, o que é habitual em mim em tempo de trovoadas.

Faltam 4 dias para o veredito. Nas outras TEC o beta foi realizado 12 ou 13 dias depois, por isso amanhã já seria um dia seguro para fazer a colheita de sangue. Não sei o que motivou a marcação para um prazo de 15 dias, suponho que seja para não sobrecarregar o serviço. Espero que desta vez esteja frente a frente com a médica e não tenha conhecimento da notícia por via telefónica.

Ontem o meu marido lembrou-me que a enfermeira alerta sempre para a normalidade da ocorrência de sangramentos antes de fazer o beta. É nisso que me estou a agarrar agora.

2 comentários:

  1. Os sangramentos podem ser um bom sinal! Podem ser sinal de actividade dentro do teu útero com a aspirina a ajudar ao spotting.
    Não sei como aguentas não fazer beta ou teste em casa, só sei que fazes bem, é o mais sensato e é muito corajoso.
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muito tempo de espera.... coragem!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar