quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Fecundação - primeiras informações

Já tenho novidades dos meus miúdos. Dos 16 ovócitos, 11 estavam maduros. Após a microinjeção há, neste momento, 6 embriões muito bons e outro que provavelmente não irá evoluir. Os outros dois mini-nós serão descongelados e deixados a desenvolver. Domingo é o dia das biópsias e só voltarei a ter notícias nessa altura.

Tenho esperança que vai haver embriões a resistir a todo o processo e sobre os quais poderei saber, daqui a umas intermináveis semanas, o resultado do rastreio.

7 comentários:

  1. Força! É incrível como as nossas preocupações começam logo nesta fase precoce da vida dos embriões! Toda a sorte do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Em silêncio te tenho acompanhado...todos os dias venho ver os teus posts e sinto-me contente com os teus desenvolvimentos....vamos acreditar k será mm desta vz....bjs💑

    ResponderEliminar
  3. Neste momento são 8 os potenciais candidatos... mesmo que baixe para metade, ainda são 4 os candidatos. Desses 4, estatisticamente penso que é bastante provável algum ser viável. Está tudo encaminhado... Vamos aguardar! Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  4. Boa������
    Os astros começam a alinhar
    Bolinha

    ResponderEliminar
  5. Tenho acompanhado esta tua jornada, desejo que corra tudo pela positiva. Quando fiz a punção, tinha apenas 10 ovócitos. Depois só 6 é que foram fecundados. E ao terceiro dia apenas 2 eram viáveis de serem transferidos. Um muito bom (A) e outro menos bom (B). Estou a dias de conhecer o meu pequeno Simão. Toda a sorte do mundo para ti.

    ResponderEliminar
  6. E que seja o início de uma caminhada sorridente. Força pat, esperança que um desses mini nos vai vencer.
    Beijinho emviasde

    ResponderEliminar