domingo, 6 de outubro de 2019

PGT-A - Dia 14

Declaro encerrada a temporada de injeções!

Não sei se voltarei às picas numa possível TEC mas, por enquanto, a minha barriga em modo de coador vai descansar um pouco. Reparei desta vez que as veias nas mamas estão mais visíveis e tenho um bocadinho de tensão.

A atividade dos ovários está estranhamente branda, quase não percebo que tenho pipocas a eclodir cá dentro. Vou considerar que é um pequeno bónus para compensar todo o sofrimento que tenho vivido.

2 comentários:

  1. Na última estimulação que fiz (que foi a mais produtiva em termos de número de ovócitos), foi também aquela em que, curiosamente, senti menos desconforto. Quando acordei e me disseram que tinham retirado 28 ovócitos, nem queria acreditar! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para amanhã PL 😉
    Que seja uma colheita perfeita para o objetivo final!
    Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar