terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dia 11 - TEC 2

Quero ter uma borracha mágica que apague o dia do calendário que está ali a empatar até ao beta. A minha mente precisa saber o resultado para definir o que farei nos próximos tempos. Obviamente que desejo mais que tudo ter uma boa notícia. A ausência de uma resposta deixa a vida em suspenso e a cabeça começa a pensar que é indiferente se é sim ou sopas.

Continuo a melhorar da constipação, não há novidades relativamente a "sintomas". Aquela expressão que a médica me disse da outra vez "ainda não foi desta" ecoa nos meus pensamentos para me fazer descer à Terra.

Estas últimas horas que restam até à colheita de sangue parecem uma sucessão de ideias incoerentes pela completa dúvida que me assola. Às vezes dou por mim a olhar para o envelhecimento físico que tem percorrido o meu corpo desde que iniciei esta luta. É um pouco visível no rosto, no cabelo destaca-se bem mais. Vejo que uma parte significativa da minha vida nestes anos ficou inerte, quando o que ambicionava em 2011 era estar a pesquisar neste momento as várias opções educativas para quando a nossa cria ingressasse no 1º ciclo. Não foi isso que aconteceu, neste momento pergunto-me se alguma vez estarei nessa posição.

É duro passar por isto.

5 comentários:

  1. Os nervos começam a atacar.
    Mas a dúvida e a incerteza têm sempre dois lados. E a possibilidade neste caso é acreditar!
    Imagina por favor que os teus bebes estão aí quentinhos e que na 4af vais ter uma grande alegria.
    É duro, mas infelizmente é o nosso caminho. Ter que passar por este processo não é nada fácil. Mas é necessário. Um meio para um fim.
    Acredita que é possível e que vocês vão conseguir!!
    És muito corajosa por não fazer nenhum teste pelo meio... :)
    Eu estou aqui a torcer por todos!
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Está quase! É só mais um bocadinho e vais saber. Não sei como aguentas não fazer um teste :-)
    Estou a torcer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sei como aguentas não fazer um teste de farmácia!!
    Eu já teria feito vários... mas isso quer dizer que estarás em paz com qualquer que seja o resultado. Torço muito para que seja positivo :)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo duro. É mais do que duro. É contra natura ter que passar por essa espera por essa ansiedade. Na minha vida ultimamente estou sempre à espera. É horrível esperar. É uma tormenta. Um grande beijinho e estou a torcer para o dia 28 de setembro seja o dia!

    ResponderEliminar
  5. É mesmo duro. É mais do que duro. É contra natura ter que passar por essa espera por essa ansiedade. Na minha vida ultimamente estou sempre à espera. É horrível esperar. É uma tormenta. Um grande beijinho e estou a torcer para o dia 28 de setembro seja o dia!

    ResponderEliminar