terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dia 12 - TEC 2

É a última vez que escrevo antes de ter conhecimento daquele número que dita o sucesso ou fracasso desta TEC.

Espero poder descobrir que esta é A TEC, aquela que resulta na viragem mais significativa que alguma vez poderia imaginar. Desejo que não seja a conclusão de que afinal são já 4, os filhos que não verei crescer.

Não fiz nenhum teste de gravidez por consideração ao meu marido que tem uma postura muito discreta neste assunto. Raramente fala acerca dele e a única coisa convicta que disse na TEC anterior foi que só saberemos o resultado através da realização única e exclusiva da análise sanguínea. Pensando bem, apesar de gostar de antecipar todos os cenários possíveis e imaginários nos factos que me rodeiam, não me importo de ser surpreendida com a notícia de uma gravidez através de interposta pessoa. Se for para me dizerem outra vez que ainda não foi desta, que remédio tenho eu se não engolir em seco.

Seria indelicado da minha parte não aproveitar este momento para enaltecer, mais uma vez, quem tem vindo a transmitir a sua força através deste espaço. As fantásticas guerreiras a quem me refiro são as seguintes:

Our baby journey
Mateus Maria
Diana Lopes
Mia Bella
Sandra Mateus
Dream
Mylittlefairytale
Gracinha
Ana
PM

Eu, Patrícia, agradeço-vos do fundo do coração.

Encontramo-nos em estados diferentes do combate à maldita, felizmente já há pequeninas vidas a caminho como prova que a coisa ruim não é invencível. Sei que o(s) meu(s) e os vossos chegarão, porque somos mais fortes que a Infertilidade.

7 comentários:

  1. Partilho o mesmo desejo que tu! Que esta seja a vossa TEC.
    Um grande grande beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Um dia vais receber o teu positivo. Hoje será esse dia! Boa sorte! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muita sorte minha querida estou contigo em pensamento e no coração. A torcer muito por vocês e a acreditar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte minha querida estou contigo em pensamento e no coração. A torcer muito por vocês e a acreditar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vai ser hoje!!! Estou a torcer muito para que seja desta!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei arrepiada com as tuas palavras, o Dia é hoje! muita calma, e que o teus mini eus se tenham agarrado a ti.

    ResponderEliminar
  7. Esta vai ser A TEC! Acredita :) Já falta pouco para saberes! Um beijinho grande *

    ResponderEliminar