quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dia 9 - TEC 3

Cumpro calendário novamente nesta lenta espera. Já posso riscar mais um dia, dia após dia restam apenas 5 para escrever novidades boas, más ou assim-assim.

O que me diz o corpo? Diz-me que estou inchada no peito mas principalmente na zona abdominal. Pareço até grávida, é essa a realidade. Espero que estas mudanças físicas tenham uma razão de ser que não apenas o resultado dos efeitos secundários da medicação. Será frustrante passar por estas metamorfoses se a produtividade for nula.

A gastrite vai-se manifestando a partir da tarde, até dormir. Tem sido uma companheira desagradável. Mais valia estar só.

Há algo que tem acontecido desde que fiz a transferência, ao qual não tenho dado muita importância mas é inédito. Tenho um corrimento completamente líquido, sem qualquer tipo de viscosidade, incolor e inodoro. É uma quantidade significativa contudo não sinto a sua saída. É muito estranho, tal nunca me aconteceu.

Pela primeira vez tive a sensação que houve duas ou três pontadinhas no fundo da barriga ao levantar-me.

Amanhã é quinta-feira, a semana tem passado a um ritmo interessante mas podia ser mais rápido!

2 comentários:

  1. Sem querer dar esperanças porque não sei como elas funcionam contigo, o meu primeiro sintoma de gravidez foi exactamente esse corrimento. 3 a 4 dias após a ovulação comecei a tê-lo.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias, todos os ciclos, aparece um sintoma novo, ou não... Tudo o que aconteça ou o que não aconteça, nessa espera alucinante, para nós, pode ser um sinal...
    Mas acho que pode ser um sinal de esperança, um sinal de um positivo! Eu nunca consigo perceber nenhum corrimento, porque com as bolinhas de progesterona, isso é a única coisa que consigo perceber que saia :P
    Está quase quase a chegar a dia 30!!

    Um beijinho e força, esperança :) *

    ResponderEliminar