segunda-feira, 29 de maio de 2017

Dia 13 - TEC 4

Hoje notei uma pequena redução nas perdas. Um levantar rápido de uma cadeira ou o sair do carro causa uma dor no fundo do abdómen semelhante às cólicas menstruais intensas que antecedem a saída de muito fluxo.

A tensão mamária já se faz sentir um pouco ao caminhar devido ao peso do peito.

Faz-se na cabeça a contagem decrescente. Parece que está a terminar o período de votação de um talent show em que se vai decidir se tenho ou não aptidão para ganhar o prémio maior. A fase de castings foi dura, as audições deram luta, as galas anteriores correram mal. Não sei se o júri me vai dar um voto de confiança.

10 comentários:

  1. Isso das perdas de sangue não poderá ser de colocar o pregefikk mais fundo ou com mais pressão? Estava de 9 semanas e tive uma super perda de sangue, como período mesmo. Fiquei em pânico! Chorei o caminho todo até ao médico. Estava tudo normal, nem descolamento nem nada. E o pimpolho lá estava a bater o coração e a mexe. Resultado, ele disse que como o útero fica muito vascularizado as vezes quando pomos o pregefikk podemos fazer com que sangre um pouco! Por isso, pensamento positivo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não será, porque estou a usar a mesma técnica das transferências anteriores. Só quando abortei e nestes dias é que tive perdas de sangue. Estou mais calma e só quero saber o que se segue para dar andamento à vida.

      Obrigada pela atenção!

      Eliminar
  2. Eu acho que vais vencer esta gala com todos os louvores!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vou para artista :)

      Beijinho e força desse lado!

      Eliminar
  3. Não querendo mesmo dar-te esperanças, sei que é normalíssimo perdas em gravidezes gemelares ;) Aguenta coração que estás quase a fazer o teste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia do que me espera, que venha quinta!

      Eliminar
  4. Aqui a rezar por si.
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina! Às vezes penso que se tivesse algum tipo de crença poderia ser mais fácil enfrentar estas provações. Não consigo contornar isso, mas respeito imenso quem deposita a sua fé na causa de outrém.

      Eliminar
  5. A torcer por ti... força. Falta pouco
    Emviasde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estreei agora à noite a caixa de Estrofem ;) Obrigada, mais uma vez!

      Gostei muito da oportunidade de te conhecer pessoalmente depois tantos meses a vivenciarmos virtualmente as tristezas e alegrias de ambas.

      Eliminar