domingo, 12 de janeiro de 2020

Quatro décadas

Ando por cá há 40 anos. Não sinto que tenha passado assim tanto tempo, acho que dentro de mim ainda há muita juventude. A letra daquela música "Ternura dos quarenta" não encaixa com a minha forma de ver a vida. Entro nesta nova década com otimismo, despreocupada por ter abandonado os trintas que, tal como as décadas anteriores deixaram as suas marcas (boas e menos boas). Estou curiosa com o que aí vem mas sei que nem sempre tudo será bom. Não fico amedrontada por amadurecer, gosto de aprender com a experiência.

Há algumas certezas sobre o quero em mim: serenidade, clarividência, racionalidade, ponderação.

2 comentários:

  1. Parabéns! Que seja uma década feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Pat
    Que a entrada nos 40 te traga tudo o que houver de bom
    Bolinha

    ResponderEliminar