terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TEC 8 agendada

Mais uma vez o endométrio não me desiludiu com o seu espessamento. Hoje está com 9mm, em condições para receber o mini-nós número 13. A TEC vai ser na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro e a análise de beta-hCG está prevista para o dia 17. Apesar do embrião ser de 6 dias (que a médica considerou como sendo de 5), a análise só vai ser feita 14 dias depois. Se for positivo e baixo nessa altura, saberei que virá mais uma das gravidezes a que já me habituei. Amanhã inicio o Progeffik às 16h. A medicação que estou a fazer é a mais simples possível, sem empirismos ou experiências. Temos uma carta na manga que é o facto do cariótipo do embrião ser aparentemente normal. Após a transferência compete ao meu corpito aceitá-lo e deixá-lo crescer feliz e direitinho.

Estou constipada, espero que até à TEC isto se resolva.

6 comentários:

  1. Torcendo para que tudo corra bem.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. A rezar por ti, por vocês
    Bolinha

    ResponderEliminar
  3. Uma baixa de imunidade é sempre bom quando receberes o embrião ☺️ O teu corpo estará ocupado a tratar da constipação e deixará o embrião implantar devidamente. Beijinho grande e muita sorte

    ResponderEliminar
  4. A torcer muito 🤞❤❤❤ estou muita positiva em relacao a eata TEC! Vai dar certooooo🍀❤

    ResponderEliminar
  5. Toda a sorte do mundo ��

    ResponderEliminar