segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Dia 8 - TEC 8

Fui acometida por várias pontadas profundas no útero, que duram uma fração de segundos. As mamas estão ainda maiores, doridas ao toque mas o que realmente me incomoda é a gastrite. O Estrofem dá-me cabo do esófago. Andei bem durante muito tempo mas sempre que começo a fazer uma preparação para TEC a desgraçada da inflamação renasce das cinzas atormentando-me dia após dia. Vivo em estado permanente de dor ao longo de todo o esófago.

Decidi que vou realizar o teste na quinta-feira e não antes, porque tenho habitualmente valores baixos de beta. É quase preciso apelar à imaginação para ver uma segunda risca. Se estivesse a ser acompanhada noutro sítio teria indicação para fazer a análise entre quarta e sexta. Como é apenas daqui a uma semana, faço então na quinta o teste de urina. Acho que nessa altura será um resultado mais consistente que duvidoso.

Seja positivo ou negativo, só daqui a uma semana irei perceber o que me aguarda. O beta quantitativo dar-me-á uma primeira resposta.

Estou a tentar desapegar-me e levar isto numa vertente prática. Agora sou eu que quero transformar o processo numa linha de montagem para não pensar muito no assunto. Na realidade não tenho pensado mesmo, pois aquilo com que me tenho deparado no trabalho deixa-me perplexa e a refletir seriamente sobre o que pretendo fazer num futuro muito próximo.

1 comentário:

  1. Querida PL pode mesmo correr tudo bem desta vez!
    Com os anos disto acho que fazer teste de urina é um acto de coragem, na últimas três transferências faltou-me muitas vezes a coragem de enfrentar esse monstro que é o teste de gravidez!
    Faças o que fizeres não faças testes daqueles das tiras da one step, se tiveres paciência passa lá pelo blog e lê o final do último texto para perceberes, esses testes são uma desgraça e induziram-me em erro.
    A torcer por ti e pelo teu final feliz
    Beijinho

    ResponderEliminar