sábado, 28 de janeiro de 2017

Dia 12 - TEC 3

Se ontem havia uma alegria infantil a tomar conta de mim, hoje já não estou da mesma forma.

Sinto uma dor contínua no esófago e o fundo da garganta parcialmente obstruído devido ao refluxo. Acho que aquilo que tem acontecido nos últimos dias não é mais que o acumular de efeitos secundários da medicação.

Não auguro muitos motivos de felicidade na segunda-feira. Continuo assombrada com a ideia de que os 12 mini-nós não serão suficientes. Supondo que esteja correta vou perguntar à médica se findas as 6 TEC com insucesso regresso à lista de espera para FIV ou me dão alta por ser um caso perdido. Tenho de saber também se há um plano alternativo para a próxima transferência que passe por investigar/testar alguma coisa diferente. Não sei se a filosofia do hospital é jogar sempre com a mesma estratégia até que dê certo ou acabem as possibilidades. Se em tempos via uma luzinha no fundo do túnel agora vejo-a a sumir. Não deveria estar a pensar e escrever estas coisas mas tive sempre necessidade de traçar todos os cenários bons e maus, como forma de controlar o desespero momentâneo.

Gostava de estar otimista mas é deveras difícil.

4 comentários:

  1. Não te deixes vencer pelo pessimismo. Estava a gostar da atitude otimista e carregada de esperança. Não a percas! Deixa a luzinha continuar a brilhar dentro de ti. Resta esperar por segunda... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. PL passo para deixar um beijinho grande e dizer que torço muito para que amanhã tenhas uma surpresa muito positiva!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Bolinha
    Pat, não desanimes, bora lá que amanha é o nosso dia
    Muita sorte para nós

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para amanhã linda. Vai correr bem. :)

    ResponderEliminar